18 de setembro de 2013

Tatuagens: pra se inspirar!

Ei gente! Quem aí ama tatuagens?!
Bem, eu acho muito fofas, com exceção daquelas tatuagens tribais enormes, que eu nunca teria coragem de fazer (acho meio agressivo pra meninas...). Mas em compensação, aquelas menores, com desenhos fofos ou até mesmo frases, são as minhas prediletas! Eu adoro!
E pra quem curte e tem vontade de fazer, que tal algumas fotos para inspirar-se? Vamos lá:

As de pássaro são as que eu mais amo! Haha, são lindas não?








Realmente, são muitas opções de tatoos de pássaros, haha. As de frases também são fofíssimas! Veja só:









E por fim, tattoos variadas, com meus símbolos prediletos:











O que acharam? Bem, é isso, espero ter ajudado a quem estiver com dúvidas... Beijos e até mais =D
--
Inspire-se!